www.l2elite.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.l2elite.com.br

Server Gracia

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Reclamações
Reclamações EmptySex Out 17, 2008 12:15 am por GM-Milo

» Dúvidas e Sugestões
Reclamações EmptySex Out 17, 2008 12:11 am por GM-Milo

» Quest (Nobless, Valakas, baium, etc)
Reclamações EmptySex Out 03, 2008 11:07 pm por GM-Milo

» Donater (Itens)
Reclamações EmptySex Out 03, 2008 8:14 pm por GM-Milo

» Eventos (PVP, TVT, Eventos VIP, Etc)
Reclamações EmptySex Out 03, 2008 8:02 pm por GM-Milo

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamações

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamações Empty Reclamações Sex Out 03, 2008 7:50 pm

GM-Milo

GM-Milo

Poste aqui sua reclamação!!!

2Reclamações Empty Minha acc do AioX Qua Out 15, 2008 1:11 pm

lorkdemon



GM-Milo escreveu:Poste aqui sua reclamação!!!

Gm é o seguinte...semana passada teve um evento no qual o ganhador seria premiado com um AioX. E esse ganhador foi eu. No msm monento loguei e usuflui do msm durante 2 dias. Depois não consegui logar mas.
E outra, eu não dei a senha pra ninguem. Até pediram mais não divulguei a ninguem.
Queria saber oq poderia ser feito nesse caso? Espero que possa solucionar meu problema, pois preciso da msm para obter melhor desempenho no server L2 elite.

Obg.

Ass: LoRkDeMoN

3Reclamações Empty Re: Reclamações Qua Out 15, 2008 1:28 pm

killer13kill

killer13kill

O login mostra online no site,mas não consigo logar no jogo,nem com o client kamael (ct1) nem com o client Gracia (ct2),poderia arrumar esses problema?

4Reclamações Empty Re: Reclamações Sex Out 17, 2008 12:14 am

GM-Milo

GM-Milo

lorkdemon escreveu:
GM-Milo escreveu:Poste aqui sua reclamação!!!

Gm é o seguinte...semana passada teve um evento no qual o ganhador seria premiado com um AioX. E esse ganhador foi eu. No msm monento loguei e usuflui do msm durante 2 dias. Depois não consegui logar mas.
E outra, eu não dei a senha pra ninguem. Até pediram mais não divulguei a ninguem.
Queria saber oq poderia ser feito nesse caso? Espero que possa solucionar meu problema, pois preciso da msm para obter melhor desempenho no server L2 elite.

Obg.

Ass: LoRkDeMoN


FAÇA O SEGUINTE DEIXE AKI O NOME DO AIOX QUE ESTAREMOS VENDO E COMUNICANDO A VOCE O QUE ESTAREMOS FAZENDO A RESPEITO.

5Reclamações Empty Re: Reclamações Sex Out 17, 2008 12:15 am

GM-Milo

GM-Milo

killer13kill escreveu:O login mostra online no site,mas não consigo logar no jogo,nem com o client kamael (ct1) nem com o client Gracia (ct2),poderia arrumar esses problema?

OLHA SE NAO ME ENGANO É PORQUE ESTAO ARRUMANDO AINDA O 200X PARA QUE ELE POSSA FUNCIONAR CORRETAMENTE SEM ERROS.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos